Após certificações estrangeiras, escola Concept vai oferecer três diplomas internacionais

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

Já contando com certificações de instituições como Apple, Harvard School of Education, Governo da Finlândia e Instituto para o Hábito da Mente, a escola Concept, localizada no bairro de Piatã, em Salvador, vai oferecer, a partir de 2021, três diplomas internacionais. A novidade será ofertada no High School, que começa a funcionar no próximo ano. 
 
Além do Concept High School Diploma, reconhecido pelo Ministério da Educação e que credencia o estudante para a formatura do High School, o aluno da escola poderá receber também o Global Citizen Diploma (Diploma de Cidadão Global), desenvolvido por um conjunto de escolas internacionais na Europa e Ásia e o AP Capstone Diploma, reconhecido em diversas universidades e instituições de ensino ao redor do mundo. Nessa habilitação, o aluno passa, durante os 3 anos de High School, por um programa de aprendizagem e desenvolvimento de habilidades como senso de pesquisa, pensamento crítico, gerenciamento do tempo e trabalho em equipe, desenvolvendo competências já em nível universitário.
 
Por último, o AP International Diploma é um certificado reconhecido mundialmente obtido após o estudante passar por um exame elaborado por uma instituição norte-americana que avalia o desempenho em diversas disciplinas específicas que foram ofertadas ao longo do High School.
 
Agenda uma visita e conheça mais sobre o programa em: www.escolaconcept.com.br/visitas.
 Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias