Após arrastões em restaurantes, Polícia Civil intensifica ações de prevenção em Salvador e RMS

redacao@aloalobahia.com

A Polícia Civil da Bahia afirmou que está intensificando as ações contra os furtos e roubos em estabelecimentos comerciais, com foco em bares, restaurantes, lanchonetes em Salvador e Região Metropolitana.

Os Departamentos de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) vão atuar conjuntamente e com maior número de policiais. 

Leia também: Hamburgueria é invadida e clientes são roubados na Pituba
Leia também: Pituba terá policiamento reforçado após arrastão a restaurantes


O incremento do efetivo direcionado às ações de combate aos crimes, a exemplo de arrastões contra clientes e funcionários, ficou definido durante uma reunião realizada na sexta-feira (6), entre a Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito, a Delegada-Geral Adjunta Elâine Nogueira, e os diretores do DCCP, delegado Arthur Gallas; do DEPOM, delegada Christhiane Inocência; do Draco, delegado José Bezerra Júnior; e a delegada Ana Karina Sampaio Guerra, do DIP. 

A Delegada-Geral detalhou a integração, que contará com ações padronizadas de inteligência e investigação policial. “Essa união de esforços não se resume apenas a um incremento no efetivo, mas na união de expertises e na interação de inteligência policial para obtermos resultados precisos no trabalho em campo”, anunciou. Com informações da Ascom Polícia Civil. 

Foto: Uber/Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES