9 Jan 2023
Após acidente em Aspen, Luciana Gimenez passa por cirurgia de emergência

Luciana, segundo o informativo, foi atendida ainda na pista, antes de ser levada de ambulância para o hospital local, com fortes dores. Ela passou por exames, que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna.
A cirurgia, segundo a assessoria, foi bem sucedida e a apresentadora já se encontra em recuperação, acompanhada do filho mais velho, Lucas, com previsão de alta médica para essa segunda (9).
Nas redes socias, Renato Breia, namorado da ex-modelo, postou um vídeo dela dançando e desejou boa recuperação. "Vai ficar tudo bem! Já já está dançando pra gente de novo!", escreveu.
Foto: Reprodução/Redes Sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.