Após 5 dias internada por inchaços e gastrite, cantora Joelma recebe alta em SP

redacao@aloalobahia.com

A cantora Joelma, líder da banda Calypso, recebeu alta na manhã deste sábado (11), após dar entrada em um hospital de São Paulo, no último dia 6, com quadro de esofagite, gastrite e edema depois de contrair quatro vezes Covid-19.

A informação foi divulgada pela assessoria da cantora: “Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público".

A artista ficou internada no Hospital São Luiz para a realização de exames. A última vez que ela contraiu a Covid foi em abril deste ano, segundo sua assessoria.

A cantora apareceu com o rosto inchado durante um show em Parauapebas, no Pará, no final do mês passado, o que deixou os fãs preocupados.

Joelma disse, em entrevista ao programa ‘Encontro’, da TV Globo, que sofre com ‘efeito sanfona’ após contrair a Covid quatro vezes.

“Estou cuidando até agora. Depois de meses, ainda estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”, relatou Joelma na época.

A cantora publicou em suas redes sociais, na quinta-feira (9), um comunicado sobre o resultado dos exames.

Por causa da internação e do repouso, a cantora cancelou shows na cidade baiana de São Desidério e também em Alvorada (TO) e Cordeirópolis (SP) neste fim de semana. Os cancelamentos foram informados pela assessoria da artista nesta quinta. Com informações do G1.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias