Após 15 anos, Messi deixa de ser o jogador argentino mais valioso. Saiba quem o 'substitui'

redacao@aloalobahia.com

O atacante argentino Lionel Messi, de 35 anos, passou quase duas décadas como o jogador mais valioso do seu país. Mas após 15 anos no topo dessa lista, o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Argentina foi ultrapassado e agora é o segundo mais caro. 

A lista, elaborada pelo site Transfermarkt, especializado no mercado de transferências, atualizou o valor de mercado de Messi, que agora aponta 50 milhões de euros (R$ 277 milhões).

A primeira posição ficou com o atacante da Inter de Milão, Lautaro Martínez (foto), que tem 24 anos. O centroavante da equipe italiana é avaliado em 75 milhões de euros, ou R$ 416 milhões, e se tornou o líder do ranking.

No top 5 dos mais valiosos, ainda estão o zagueiro Cristian Romero, do Tottenham, avaliado em 48 milhões de euros, e a dupla do Atlético de Madrid: Ángel Correa (45 milhões) e Rodrigo De Paul (40 milhões).

A lista do Transfermarkt ainda conta com o meia Paulo Dybala, que saiu da Juventus nesta temporada, e o goleiro Emiliano Martínez, do Aston Villa. 

Foto: Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias