Após 13 anos no PSC, Alberto Braga muda de casa e se filia ao Republicanos

O vereador Alberto Braga anunciou nesta quinta-feira (2) sua saída do PSC. Após 13 anos no partido, ele decidiu migrar para o Republicanos para disputar sua reeleição nas eleições deste ano. O anúncio da filiação ao novo partido foi feito por meio das redes sociais de Braga, que é presidente da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel) e vereador licenciado.

Assim como outros secretários do prefeito ACM Neto que também são vereadores licenciados, Alberto Braga se descompatibilizará nesta sexta-feira (3) e voltará à Câmara Municipal de Salvador para tentar a reeleição. "Saio do PSC com a sensação de dever cumprido e sou grato ao presidente nacional do partido, pastor Everaldo, e ao presidente estadual, Heber Santana, o qual sempre tive uma boa relação política e de amizade. Agora, busco novos desafios no Republicanos", disse Alberto no anúncio.

O presidente da Cogel ainda agradeceu ao deputado federal João Roma, o deputado Márcio Marinho e ao presidente municipal do Republicanos, vereador Luiz Carlos. "Juntos faremos um partido mais forte", escreveu.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias