Após 1 ano de funcionamento, Pepo Restaurante traz novidades no cardápio

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Aproveitando o primeiro ano de funcionamento do Pepo Restaurante, na Villa San Luigi, na Pituba, o chef Peu Mesquita traz novas experiências para o público neste segundo semestre, apresentando novidades no menu.
 
Entre os destaques do cardápio estão o Tonno (crudo de atum, com mascarpone e folha de tomate), de entrada, e a Cotoletta com Gnocchi (costela de boi assada por 12h, gnocchi de batata e fonduta de queijo tulha).
 
Ug57lj.md.jpg
Além do menu principal, que traz novas interpretações dos clássicos da casa e também opções inéditas assinadas pelo chef, o Pepo passa a oferecer um cardápio exclusivo de Happy Hour, com opções de aperitivos que podem ser harmonizadas com cervejas e drinks, às quartas, quintas e sextas, das 17h às 20h.
 
Ug5YUx.md.jpg
Peu garante também que, em breve, outras novidades serão apresentadas, como o "Pepo em Casa". "Queremos levar um pouco do Pepo para eventos pequenos, jantares e recepções", antecipa o chef, que pretende promover novos jantares exclusivos no restaurante, com menus-degustação e harmonização dos pratos ao lado de outros chefs.
 
Fotos: Elder Almeida. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias