Ápice Investimentos lidera indicações do Nordeste em principal premiação de investimentos do país

redacao@aloalobahia.com

O escritório baiano Ápice Investimentos foi um dos protagonistas da 11ª edição do Brazil Advisor Awards, premiação realizada pela XP Investimentos para laurear os melhores escritórios de investimentos do país. Destaque em cinco categorias, o Ápice foi a organização com mais indicações do Nordeste.

A cerimônia de premiação foi realizada na quinta-feira (4) em São Paulo (SP), dentro das atividades da Expert XP, maior feira de investimentos do mundo. 

A companhia foi listada como referência nacional na área de empresas, recebendo o Selo XP Empresas, uma das principais condecorações do segmento corporativo nacional, atestando uma qualificação máxima ao Ápice Empresas. 

A sócia do Ápice Rívia Gabriele foi premiada como uma das melhores assessoras de investimentos do Brasil, ficando na 20ª posição entre os mais de 10 mil profissionais credenciados à XP Investimentos.

A atuação do escritório nas áreas de Previdência, Fundos Alternativos e ESG (governança ambiental, social e corporativa) também foi destacada, posicionando o Ápice como referência nesses segmentos.

“Esses prêmios são frutos de um trabalho sério e focado em resultados, sempre pensando em nosso maior patrimônio, que são nossos clientes”, afirma a sócia fundadora do Ápice Investimentos, Helena Passos. “É uma honra enorme poder ser referência em uma premiação tão importante como o Brazil Advisor Awards.”

Com sedes em Salvador, Recife, Fortaleza e Maceió, o Ápice Investimentos foi fundado em 2017, tem sob custódia mais de R$ 3 bilhões e conta com mais de três mil clientes de diversas localidades do país. O escritório também possui o melhor índice de satisfação dos clientes do Nordeste e é um dos mais eficientes em renda variável do Brasil.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias