Aperta o play! Estrela D’Água lança playlist de baianidades com assinatura do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Ano Novo pede playlist nova. Trancoso vai ficar ainda mais animada com o lançamento “Alô Verão”, a nova playlist da pousada Estrela D’Água, que celebra a chegada de 2023 com a assinatura do Alô Alô Bahia. São mais de cinco horas de música com muito toque de baianidade. 

Misturando MPB, Axé e Samba, a “Alô Verão” traz artistas já bastante conhecidos pelo público, como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil, Daniela Mercury e Ivete Sangalo, mas também jovens nomes da música, como Luedji Luna, Silva, Liniker, Xênia França e Rachel Reis. 
 
HRcjZP4.md.jpg
Entre as composições escolhidas, estão “Milagre do Povo”, ”Desafinado”, “Azul”, “Quando Você Olha Pra Ela” e “Aquele Frevo Axé”, uma homenagem à cantora baiana Gal Costa, que morreu em novembro de 2022. A casa que Gal, apaixonada pelas belezas do litoral, tinha em Trancoso hoje faz parte do complexo da pousada. 

“Alô Verão” entra para a seleção de playlists que vão embalar os hóspedes na área da piscina da Estrela D’Água, disputada pousada de Trancoso e um verdadeiro paraíso pé na areia, localizado na Praia dos Nativos. Mas você também pode escutar a playlist de casa ou de onde estiver, através deste link.

Fotos: (Divulgação/Estrela D'Água). Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES