Apartamento pega fogo em edifício no Horto Florestal

Com informações do Correio24Horas

Um apartamento pegou fogo, nesta sexta-feira (28), em um edifício residencial no bairro do Horto Florestal, na Avenida Waldemar Falcão, em Salvador. De acordo com as imagens que circulam pelas redes sociais, as chamas tomaram conta do imóvel que fica no Residencial Antônio Jasmin
Segundo informações da TV Bahia, quatro pessoas moram no apartamento atingido pelo fogo, que fica no 10° andar, duas crianças e dois adultos. No momento do acidente, apenas a funcionária que trabalha no local estava no imóvel e o fogo teria iniciado em um dos quartos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que segue com seis viaturas no local, não há vítimas no condomínio, nem no apartamento. A causa ainda é desconhecida e todos os moradores foram retirados do prédio em segurança.

A Coelba informou que, por questões de segurança, a energia foi desligada no prédio. "Estamos com equipes acompanhando as atividades do Corpo de Bombeiros".Já a Defesa Civil de Salvador ( Codesal) comunicou que vai fazer vistoria no imóvel após fazer controle das chamas e rescaldo.

Apoio dos vizinhos

Após a tragédia, vizinhos de todo o bairro se mobilizaram para ajudar a dona do apartamento. Um grupo de WhatsApp de apoio financeiro foi criado, e já conta com mais de 200 membros.

A sugestão dada pela organização é de sejam doados R$ 100 por pessoa. Até então, já foram arrecadados mais de R$ 4 mil. Além do dinheiro, estão sendo arrecadadas roupas para a família.
bBZ3J9.md.jpg
bBZBxj.md.jpg
bBZBxj.md.jpg
bBZniQ.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias