Apae Salvador promove campanha de arrecadação para manter funcionamento

A Apae Salvador segue empenhando esforços para manter a sua robusta rede de atendimento em prol das pessoas com Síndrome de Down e deficiência intelectual e múltipla. Mesmo diante da pandemia da Covid-19, tendo perdido 50% da sua receita devido à suspensão de serviços de saúde prestados de forma remunerada e registrado uma queda nas doações, a associação continua mantendo alguns atendimentos prioritários e investindo no teleatendimento, sobretudo na área pedagógica, de assistência social e reabilitação. 

Para dar continuidade às suas ações, como o atendimento online e presencial - quando necessário, amparo alimentar a famílias vulneráveis de assistidos pela Apae e a manutenção do emprego de cerca de 500 profissionais, a entidade está promovendo uma vaquinha virtual, que tem como meta arrecadar R$ 100 mil. Para contribuir, basta acessar o link. Além disso, a instituição também está promovendo a arrecadação e distribuição de cestas básicas, tendo como objetivo atender 700 famílias por mês.

"Trabalhamos diuturnamente para sensibilizar a sociedade e empresas que possam ajudar a Apae Salvador, para continuarmos a assistir a maior parte dessas famílias”, afirma Tiago Abelardo, coordenador de Captação da Apae Salvador.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias