Apae Salvador completa 53 anos e inaugura complexo de saúde na Pituba

redacao@aloalobahia.com

Na manhã desta quinta-feira (07), a Apae Salvador celebrou os 53 anos da instituição com a inauguração do seu mais novo empreendimento. Trata-se do Complexo de Saúde da Apae Salvador, que vai ampliar a capacidade de atendimento da entidade, além de diversificar suas especialidades e integrar os serviços já prestados.

O complexo, localizado na Rua Espírito Santo, na Pituba, possui área construída de 4 mil m² e conta com um corpo profissional de mais de 50 profissionais de saúde, entre médicos e terapeutas de várias especialidades. Entre os serviços oferecidos estão, para o público infantil, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, nutricionista, ortopedia, pediatria, além de urologia adulto e otorrinolaringologia.

O complexo também disponibiliza exames e atendimentos de audiometria, eletroencefalograma, eletroneuromiografia, potencial evocado auditivo – bera, ultrassonografia geral sem doppler, emissões otoacústicas - infantil, teste da linguinha- infantil, densitometria e aplicação de toxina botulínica adulto.

A nova unidade conta ainda com uma unidade do Laboratório de Análises Clínicas (Labac), que oferece atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS), além de atender via convênios e particular. 

“É mais um grande marco para a história da Apae na Bahia. Conseguimos dar mais esse passo, que vai consolidar a Apae Salvador ainda mais como uma instituição de excelência em Saúde, trazendo o que há de mais moderno em equipamentos e profissionais altamente qualificados, além de dimensionar o alcance do seu trabalho social”, afirmou o presidente da Apae Salvador, Derval Evangelista
thumbnail-IMG-20211007-WA0067
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias