Aos 80 anos, Boris Casoy é contratado pela CNN Brasil

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

Boris Casoy prepara-se para voltar a atuar no telejornalismo diário aos 80 anos, como o mais novo contratado da CNN Brasil. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ele atuará como comentarista, assumindo a função que, até setembro, era de Alexandre Garcia, demitido após defender o tratamento precoce contra a Covid-19.
 
Com a contratação de Boris, a emissora voltará a ter, a partir de janeiro, dupla fixa no Liberdade de Opinião, quadro exibido de segunda a sexta-feira no ‘Novo Dia’, que vai ao ar das 6h às 11h. A nova aquisição da CNN participará do quadro ao lado de Fernando Molica, analisando temas políticos e econômicos.
 
Mais do que experiente, Boris Casoy foi âncora do SBT de 1988 a 1997, ficando famoso pelo bordão “isso é uma vergonha”. Passou por Record TV, Band e RedeTV, de onde se desligou no meio de 2020. Em sua carreira, passou ainda pela Folha de S. Paulo, onde criou a coluna Painel, publicada até hoje, e atuou como editor de política, colunista, editor-chefe e diretor de redação. Antes da Folha, chegou a trabalhar como narrador esportivo e foi locutor da rádio Eldorado aos 15 anos. Agora, aos 80, ainda se dedica aos estudos, cursando Medicina Veterinária.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias