Notas


29 Dez 2018

Ao som de "Sonho de Amor", Zezé e Luciano abrem show em festival

Ao som de "Sonho de Amor", Zezé e Luciano abrem show em festival Ao som de “Sonho de Amor”, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano foi a segunda atração a se apresentar, neste sábado (29), no segundo dia do Festival Virada Salvador, que está acontecendo na Arena Daniela Mercury, na Orla da Boca do Rio. Antes do show, os irmãos conversaram com a imprensa.
 
Otimismo - Sobre a expectativa para o novo ano, Zezé disse que espera muito do Brasil e dos brasileiros em 2019. “Vivemos hoje um clima de grande otimismo, com as pessoas acreditando mais no Brasil e torcendo para que o novo caminho escolhido seja o melhor para todos nós. Então, esperamos que o novo governo dê certo e seja realmente o melhor para o país”, explicou o cantor.
 
Durante a coletiva, a dupla também deu boas notícias sobre a saúde de Francisco Camargo, pai deles, que passa por problemas de saúde. “Tivemos um susto imenso no início deste ano, com uma piora no quadro dele, que já vinha doente há algum tempo. Chegamos a pensar que não o teríamos para o Natal. Felizmente, ele teve uma melhora significativa, que nós consideramos um milagre”, finalizou Zezé.
Fotos: Elias Dantas / Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.