Ao lado de Patrícia Poeta, jornalista baiano Manoel Soares estreia no comando do programa Encontro

Nesta segunda-feira (4), o jornalista baiano Manoel Soares fez sua estreia ao lado de Patrícia Poeta no comando do programa Encontro, da TV Globo. Além dos novos apresentadores, a atração está em outro horário - agora mais cedo às 9h30 - e cidade – passando a ser feito nos estúdios da emissora em São Paulo.

Empolgado, Manoel mostrou os bastidores da estreia nas redes sociais, compartilhando imagens de seu camarim, do look que usou e de parte da equipe do programa. "Primeiro dia! Chega junto, nosso Encontro começou. Que alegria! Bora que vai começar a brincadeira, meus amores", disse.

Ao jornal Correio, afirmou em entrevista ser “a consequência do movimento negro". “Eu acho que essa responsabilidade é muito mais de honrar o esforço dos meus ancestrais. Quando nós temos na Bahia o Vovô do Ilê, temos Jorge do Olodum, temos toda velha guarda baiana que criou a possibilidade de eu me tornar o cara que eu sou, a consequência do movimento negro da Bahia, a consequência de todo mundo que lutou, da Central Única das Favelas, para que eu me tornasse esse cara. Então a minha responsabilidade é manter o nível de qualidade de luta que meus antecessores travaram”.

Foto: reprodução/Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES