Ao lado de Jay-Z, Beyoncé estrela campanha usando diamante raro da Tiffany & Co

Pela primeira vez juntos em uma publicidade, Beyoncé e Jay-Z estrelam a nova campanha da Tiffany & Co, About Love. Nas fotos, divulgadas nesta segunda-feira (23), a cantora veste um look inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" (1961) e usa o famoso diamante amarelo da marca, avaliado em 30 milhões de dólares — ou 161 milhões de reais. 

Segundo a página oficial da joalheria, a peça icônica é uma pedra de 128 quilates e 82 facetas - 24 a mais que  a lapidação brilhante tradicional, com 58 facetas. A joia, que não está à venda, só foi usada publicamente apenas quatro mulheres antes de Beyoncé: por Mary Whitehouse no "Tiffany Ball" de 1957, Audrey Hepburn em 1961 durante fotos publicitárias de "Bonequinha de Luxo", por Lady Gaga no Oscar 2019 e Gal Gadot no filme "Morte no Nilo", com previsão de lançamento em 2022. 

Outro detalhe que chama a atenção nas fotos do casal é a presença de um quadro nunca antes visto de Basquiat, que traz o mesmo no azul característico da marca e que foi recém-adquirido pela grife. 

Foto: Reprodução/instagram. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES