18 Nov 2022
Ao lado da neta e bisneta, Gilberto Gil estrela campanha de Natal com gravação inédita

Em convite para uma vida com mais afeto, a marca convida adultos a resgatarem a forma como as crianças percebem e sentem o mundo. O filme tem como trilha sonora a música “Estrela”, composta por Gilberto Gil e lançada em 1997, que já ganhou inúmeras versões de diversos artistas, mas ainda não havia sido regravada pelo próprio cantor.
O Natal traz essa magia tão esperada e queremos reforçar nesta data tão significativa que não podemos, de forma alguma, deixar que o encanto deixe de se manifestar. É com essa essência que a Natura convida todas as pessoas a transformarem o mundo por meio dos encontros, trazendo o presente e as trocas como símbolo do afeto”, comenta Ana Carolina Soutello, head de estratégia criativa global da Natura.
A campanha será veiculada na América Latina, segue por meio dos filmes na TV aberta, em versão na íntegra e reduzida, além dos nossos canais digitais e redes sociais da marca.
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.