Antigo advogado de Betty Lagardère é novo sócio do Alô Alô

Booooooom social! Newton Dias, que aos 25 anos foi um dos advogados de Betty Lagardère e que de lá para cá, galgou destaque no meio jurídico, sendo apontado como grande expoente desta geração, é o novo sócio do Alô Alô Bahia. Aqui, em conversa rápida, ele fala sobre planos, sociedade e futuro do site. Vem ver:

1 – Quando decidiu investir no Alô Alô Bahia?

Newton Dias - Conheço Rafael Freitas, fundador do site, há muito tempo. Nossa amizade sempre foi forte e honesta. Confiança é condição sine qua non para construir uma sociedade. Além do mais, o site é um fenômeno de crítica e público. Acho que fiz o melhor investimento de minha vida,rs.

2-Existirão mudanças no site ?

Newton Dias - Não. Rafael é a cara do site , só ele tem o linguajar e entende as entrelinhas do mercado de luxo da Bahia e do mundo. Sou um homem dos bastidores, nosso plano é tornar o Alô Alô o maior site social do Brasil. E já estamos no caminho.

3- Você é muito respeitado e acompanhado nos seus posicionamentos jurídicos e políticos. Quais seus próximos e outros objetivos?

Newton Dias - Estou alinhado principalmente com o vice governador Otto Alencar, acho que ele representa o futuro da Bahia. Com nomes competentes ao seu lado, como José Rebouças e Marcus Cavalcanti, tem tudo pra ser o administrador que nosso estado precisa.

4-Por que tantas pessoas querem aliar sua imagem a projetos?

Newton Dias- Acho que represento a coragem em me posicionar diante das situações. O povo fala muito aqui na cidade, mas quem vive de palavra é poeta. Eu visto a bandeira das causas que eu acredito e se hoje sou respeitado é porque construí uma história. Aos 25 anos fui advogado de uma das brasileiras mais poderosas do mundo com o qual aprendi bastante e sou muito grato. Cresci sem afetações.

5- Por fim, uma reflexão?

Newton Dias - Bendito seja o silêncio.

Foto: Reprodução/Marcelo Pimenta.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias