Antes da Bahia Farm Show, Bolsonaro participa de 'motociata' em Luís Eduardo Magalhães

redacao@aloalobahia.com

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou nesta terça-feira (31) em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do estado, para participar do Bahia Farm Show. O avião com o presidente pousou no Aeródromo Jardim dos Oliveiras no início da tarde.

Um grupo de apoiadores estava no local esperando Bolsonaro, que saiu de lá em uma moto, seguindo em passeio até o centro da cidade. Ele é acompanhado pelo pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma, que foi na carona da moto do presidente.

“Estamos aqui em Luís Eduardo Magalhães, festa do agronegócio. Esse é o nosso Brasil”, afirmou Bolsonaro, durante uma transmissão rápida em sua página de Facebook. O presidente não usou capacete.
 

A segurança do líder nacional conta uma operação local com mais de 200 policiais, incluindo agentes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Federal.

A Bahia Farm Show começou na manhã desta terça. Maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil, a feira agrícola tem expectativa de superar, pela primeira vez, a barreira dos R$ 2 bilhões na prospecção e fechamento de negócios.

A feira teve na abertura um debate sobre "Os desafios do agro na era digital". O embaixador da República Islâmica do Irã, Hossein Gharibi, visitou o local e outras delegações estrangeiras também devem comparecer ao evento. O governador Rui Costa é aguardado na quarta-feira (1º). As informações são do Jornal Correio.

Foto: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias