Aniversário solidário: Ivete Sangalo pede doações em prol da Mansão do Caminho e Hospital de Amor

redacao@aloalobahia.com

Vai rolar a festa! Considerada um dos principais nomes da música brasileira, a cantora Ivete Sangalo celebra 50 anos de vida e promete agitar o público com um show daqueles. A apresentação acontece nesta sexta-feira (27), diretamente de Juazeiro, com transmissão pela Globo, logo após a novela Pantanal.

 Além de muito agito e animação, a artista aproveita a data para convocar o público a um ato de solidariedade. Como presente de aniversário, Ivete pede doações em prol da Mansão do Caminho, instituição comandada pelo líder espiritual Divaldo Franco, e em prol do Hospital de Amor.

"No meu aniversário, o melhor presidente que eu posso receber é a sua contribuição par ao Hospital do amor. Cada doação arrecadada vai ajudar importantes causas. Juntos, faremos a diferença", escreveu a cantora nas suas redes sociais. "No dia do meu aniversário, vamos ajudar 5 mil famílias carentes que dependem das Obras Sociais da Mansão do Caminho. Cada doação arrecadada vai ajudar importantes causas. Juntos, faremos a diferença", continuou a artista em outra publicação.
 
Saiba como ajudar


As doações em prol do Hospital de Amor, maior rede de atendimento oncológico da América Latina, podem ser realizadas através deste link. Já para contribuir com a Mansão do Caminho, os interessados devem acessar esse link.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias