Anitta vai cantar na Final da Libertadores, no Uruguai, nesse sábado (27)

redacao@aloalobahia.com

De volta ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos, a cantora Anitta anunciou que irá se apresentar na Final da Libertadores, neste sábado (27), quando Flamengo e Palmeiras medem forças no Uruguai. A funkeira deu a notícia durante sua participação no Podcats.

Apesar de ser botafoguense, Anitta brincou sobre a sorte que costuma dar ao rubro-negro. "Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo x Palmeiras. Inclusive, eu não sou Flamengo não, eu sou botafoguense, mas assim, nas vezes que eu fui para o Flamengo, ele ganhou, viu? O truque é: eu vou, eu canto e vou embora, aí o Flamengo ganha, é uma loucura", comentou.

Em 2019, Anitta também cantou na abertura da Final da Libertadores, disputada entre River Plate e Flamengo, no Estádio Monumental de Lima. A apresentação foi ao lado de Fito Páez, Sebastián Yatra e Tini Stoessel.

Naquele ano, o rubro-negro se tornou bicampeão, após conseguir virar o placar nos últimos minutos, com dois gols de Gabigol.

"Eu tô achando que eu sou o pé de coelho deles. Se eles ganharem dessa vez, a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer alguma coisa de musa, mesmo que eu seja Botafogo, eu vou querer alguma coisa. Toda vez que eu vou, ganha", brincou.

Durante o programa, Anitta contou que ainda irá viajar três vezes aos EUA antes do Réveillon e ainda não decidiu onde irá cantar na virada de ano, devido às propostas que recebeu nos dois países.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES