Anitta se apresenta na primeira festa do BBB23: “vocês estão preparados?”

Kirk Moreno é jornalista, assessor de imprensa e escreve para o Alô Alô Bahia. Insta: @kkmoreno.

Os participantes do BBB23 foram surpreendidos nesta quarta-feira (18).  A primeira festa desta edição do programa teve o show da cantora Anitta, que começou a noite cantando a música "No Chão Novinha" – gravada em parceria com Pedro Sampaio -, seguida de uma das apostas da artista para o Verão, o single "Macetei". Logo no início da apresentação, ela perguntou aos brothers: “vocês estão preparados?”.

A cantora entrou no palco do BBB23 vestida com um macacão de brilhante em tons de roxo e azul, com um chapéu de plumas preto. Ela promete levar o clima de Carnaval para a casa mais vigiada do Brasil, seguindo a proposta dos Ensaios da Anitta, que teve turnê iniciada em Salvador no último dia 7.

A festa tem patrocínio de uma marca de desodorantes, que teve a ideia de promover 72 horas de animação aos brothers (em alusão ao período de proteção prometido pelo produto), começando com a festa com do bloco “Não te Abandona”, puxado por Anitta, e seguindo com outras ativações para os participantes nesta quinta (19) e sexta-feira (20).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES