Anitta retorna ao Brasil e conhece sua inquilina, Juliette: 'Vim cobrar teu aluguel'

redacao@aloalobahia.com

A cantora Anitta e a ex-BBB Juliette Freire se encontraram pessoalmente pela primeira vez após a popstar voltar ao Brasil nesta sexta-feira (4). 

A funkeira estava em uma temporada nos EUA, enquanto a campeã do reality show da TV Globo está hospedada na casa da cantora, no Rio. 

O primeiro encontro foi divulgado nas redes sociais das duas. "Você pode vindo, minha filha, botou até o irmão aqui, meu Deus, botou todo mundo, acabou meu quarto", disse Anitta, mostrando o irmão e a equipe da advogada e maquiadora.

"Já botei até minha foto, cadê a coroa que você ia me passar?", brincou a paraibana. "Passada, chocada", respondeu Anitta. 

Juliette também postou registros do momento do encontro em seu Instagram. "Mulher, tu parece uma criança!", disse ela ao abraçar a artista.



Nesta semana, em participação no 'Mais Você' de Ana Maria Braga, Juliette explicou sua relação com Anitta. Ela disse que as duas ainda não têm nenhum vínculo profissional.

"Anitta está dando todo apoio que eu pedi e precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela está me orientando nas questões artísticas, mas ela está tão ocupada lançando música o tempo inteiro. A gente fala mais como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela está me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar", disse. Com informações do Jornal Correio.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES