17 Feb 2023
Anitta, Claudia Leitte, Luísa Sonza e mais: veja os looks das artistas no 2º dia de Carnaval

Anitta, uma das atrações mais aguardadas do dia, comandou seu bloco homônimo e arrasou com um look em homenagem à Joana d'Arc. Ela usou uma saia, ombreiras e um top metalizados, além de uma bota prateada até a coxa e um acessório da mesma cor nos cabelos.


Após chegar de moto no retorno da folia, Claudia Leitte apostou em um look todo rosa para comandar o bloco Blow Out no segundo dia de Carnaval. O tema da folia dela é #RealVerso. “Esse ano quero dar ênfase e celebrar a importância de viver a vida real, o contato entre as pessoas, os encontros. Por isso escolhi o tema REALVERSO. Ser feliz através é massa, metaverso e toda essa tecnologia é fundamental também, mas neste Carnaval quero reforçar o quão é importante vivermos também sem as telas”, afirmou.

Já a cantora Luísa Sonza começou a sexta participando do trio elétrico do TikTok, comandado pela Timbalada, usando um look em homenagem ao personagem Plankton, vilão do desenho animado Bob Esponja.
Depois, ela fez uma participação na pipoca da drag queen Pabllo Vittar. Para isso, trocou de look e se fantasiou de Angelica Pickles, do desenho "Rugrats: Os Anjinhos". De acordo com o stylist Victor Miranda, a ideia da artista é fazer um Carnaval super descontraído, onde ela se divirta com as fantasias e com os fãs.


Pabllo Vittar, aliás, foi outra que bombou no circuito Dodô (Barra-Ondina). Ela usou um look inspirado na heroína Vampira, dos X-men. A mutante é uma das preferidas dos fãs de quadrinhos e consegue sugar o poder de outros heróis apenas com o toque.


As cantoras baianas Daniela Mercury e Vina Calmon não ficaram para trás. Daniela comandou o segundo dia de "Pipoca da Rainha" e chamou a atenção por seu figurino colorido, feito por Gustavo Silvestre em colaboração com o estilista francês Kevin Germanier.


Já a vocalista da banda Cheiro de Amor Vina Calmon vestiu um figurino mais sexy, com recortes laterais, todo em franja colorida de strass e rebordado com mais de 17 mil cristais. Todos os looks da folia da artista são assinados pelo estilista Cassiano Silva e compostos em parceria com os Stylists Emerson Oliveira e Thalles Kitakawa.

Fotos: Reprodução/Instagram & Elias Dantas / Márcio Reis / Jefferson Peixoto | Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.