Angelica Ross está em Salvador: saiba o que um dos principais nomes da luta trans e racial no mundo veio fazer na cidade

A americana Angelica Ross é uma das pessoas mais importantes da luta pela igualdade transgênero e racial da atualidade no mundo. Respeitada globalmente por sua militância, a Candy Abundance Ferocity da série “Pose” está em Salvador conhecendo a cultura da cidade e, também, os problemas de sua população transgênero. Hospedada no Hotel Fasano, a também empresária vai imergir, na noite deste sábado (11), em uma festa da Batekoo, importante plataforma de entretenimento, cultura e informação, voltada para a juventude urbana, negra e LGBT+ do Brasil. 
cdaa33f1-790d-4bc4-b1f5-b6a48569e4bf
E não é qualquer festa. O encontro da fundadora e CEO da TransTech Social Enterprises - empresa que ajuda a empregar pessoas trans na indústria de tecnologia – com uma das principais iniciativas pela igualdade transgênero e racial do país vai acontecer no evento que marca o retorno da baiana Batekoo à cena. E será em um cenário fundamental para o movimento negro: a Senzala do Barro Preto, sede do Ilê Aiyê, no Curuzu. Angelica não só vai assistir aos shows do Ilê Aiyê, A Dama do Pagode, Deize Tigrona, Tícia, entre outras atrações, como conhecer de perto uma festa democrática, livre de preconceitos.
estilo-angelica-ross
Em tempo: pessoas transvestigêneres têm acesso gratuito ao evento.
estilo-angelica-ross3


Fotos: Reprodução/ Redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias