Andressa Suita inicia 2022 ‘colorida, otimista e vibrante’ em Praia do Forte. Veja fotos!

redacao@aloalobahia.com

A modelo e influenciadora digital Andressa Suita escolheu a Bahia para se despedir de 2021 e dar as boas-vindas para 2022, já apresentando seu ‘mood’ para a nova jornada que se inicia. “Obrigada pelos ensinamentos e aprendizados 2021… Pode vir 2022 estou bem colorida, otimista e vibrante pra sua chegada”, comentou ela, em uma das várias postagens que fez em Praia do Forte, no Litoral Norte do estado.

Foram seis dias de descanso ao lado dos filhos e de amigos no balneário baiano, que terminaram neste domingo (2), com gostinho de quero mais. “Chegou a hora de partir. Me despedindo desse lugar incrível. Foram dias de muito descanso e muita diversão, mas chegou a hora de ir pra casa, voltar para a realidade”, comentou ela nos stories do Instagram.

Além de fotos com looks de verão e tutoriais de como fazer drinks como cozumel, a ex-mulher do cantor Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos, também encontrou um tempinho para ser solidária com a parte do povo baiano que sofreu com as fortes chuvas no final do ano e divulgou uma campanha de ajuda para Itabuna, no sul do estado.

“Infelizmente, nossa Bahia está precisando muito da nossa ajuda. Vamos ajudar, mesmo que pouco, qualquer ajuda vai fazer total diferença na vida dessas famílias vítimas das chuvas e inundações. Repostei algumas ONGs e formas de ajuda, seja ela em dinheiro, alimentos, água, roupas, qualquer ajuda vai fazer total diferença!!! SOSBahia”, conclamou.

Confira abaixo algumas das principais postagens da influencer durante a passagem pela Bahia.
 

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias