Andrea Velame promove live com Eduardo Pedreira nesta quinta

A empresária Andrea Velame vai promover nesta quinta-feira (11), às 20h, uma live com o engenheiro Eduardo Pedreira, novo presidente da incorporadora OR, braço imobiliário do Grupo Odebrecht. Na pauta estão temas como o momento atual do mercado imobiliário e a edição de 2020 da Casas Conceito.
 
Andrea conta ao Alô Alô Bahia que o convite foi feito quando Eduardo ainda era superintendente da OR no Nordeste, antes de assumir a presidência nacional. "Vamos falar do mercado imobiliário. Com a pandemia, se percebe uma verdadeira necessidade de valorar as casas, buscar espaços mais amplos, iluminados, com estruturas de maior prazer dentro das suas casas. O mercado imobiliário já vinha desenhando um crescimento. Agora, passa a acelerar, com a taxa de juros mais baixa, tornando o processo mais fácil", conta ela.
 
Sobre a Casas Conceito 2020, que irá acontecer de forma virtual, o projeto terá duas casas inteiras, cada uma com dois pavimentos, assinadas pelo escritório Marcus Barbosa Arquitetos Associados. A live, que será transmitida no Instagram @andreavelame, também irá falar sobre a Planta Livre. "A ideia do lançamento da Planta Livre é que as pessoas recebam a laje do apartamento e cada uma crie o seu projeto da forma que for conveniente. Resolve o problema da sustentabilidade, evitando o desperdício, e dá ao consumidor a definição do melhor uso", revela.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias