Andrea Velame anuncia série de lives pelo Instagram – estreia será com Jader Almeida

Uma vez apresentadora, sempre apresentadora. Depois de uma pausa, em que se dedicou a projetos como a mostra de arquitetura e decoração Casas Conceito, a empresária e comunicadora Andrea Velame lança nesta quinta-feira, 4 de junho, o programa Fique AVonts, a partir das 20h, no seu canal no Instagram.

 A estreia é com o designer brasileiro Jader Almeida. O catarinense, que estudou desenho industrial e arquitetura, iniciou aos 16 anos seu contato com a indústria moveleira e abriu portas para ser um dos designers brasileiros mais inovadores, talentosos e respeitados do mundo.

 “Reserve espaço no sofá, porque nosso bate-papo vai começar em grande estilo. A arte de apresentar e me comunicar está em minha veia desde sempre e o mundo digital faz a gente ficar ainda mais próximo. Será uma delícia”, afirma Andrea, que durante 11  anos apresentou aos domingos o programa Tudo AV, na Band, sempre trazendo as tendências na arquitetura e decoração. Na Live, Andrea também contará algumas novidades sobre a Mostra Casas Conceito 2020, que terá cobertura do site Alô Alô Bahia.
 
Foto: Guilherme Mascarenhas. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias