André Novais inova durante a pandemia e transforma Zero4 Motors em referência de vendas nas redes sociais

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
O empresário André Novais assumiu em maio a gestão da Zero4 Motors, localizada em Lauro de Freitas, e, em pouco tempo, já transformou a revendedora numa loja de excelência usando as redes sociais. O empreendimento da área automotiva possui marcas de luxo como Porsche, BMW, Audi, Mercedes, Land Rover, entre outras, além de carros blindados.
 
Neste sábado (18), às 20h, André Novais apresenta mais uma inovação: a Zero4 Motors fará uma live com artistas de peso, como Tierry e Jonas Esticado, com show de abertura de Adelmário Coelho. Durante o evento online, que será exibido no canal oficial do cantor Tierry no Youtube, também será sorteada uma moto elétrica.
 
Com as dificuldades de locomoção impostas pelo isolamento social, a Zero4 Motors tem realizado, de forma criativa, ações para promover vendas. O cliente pode, por exemplo, realizar uma compra de casa. Com isso, a loja, por meio de um modelo inovador de delivery, leva o carro até o cliente.
 
Além disso, as visitas estão sendo realizadas através de agendamento prévio, com os devidos cuidados de higiene e proteção para funcionários e clientes.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias