André Novais é o novo CEO da revendedora Zero4 Multimarcas

No início do mês de maio, a revendedora Zero4 Multimarcas, localizada em Lauro de Freitas, ganhou a gestão do empresário André Novais. O empreendimento da área automotiva possui marcas de luxo como Porsche, BMW, Audi, Mercedes, Land Rover, entre outras, além de carros blindados. 
 
Além da venda dos veículos, o local também realiza compra e financiamento de automóveis e o cliente ainda pode realizar a compra de casa. A loja também funciona no modelo Delivery, levando o carro até o cliente para uma possível compra. 
 
Com o distanciamento social causado pela crise da Covid-19, as visitas estão sendo realizadas através de agendamento prévio, com os devidos cuidados de higiene e proteção para funcionários e clientes. 
 
Mesmo em tempos de crise, André Novais está aplicando seu conhecimento e sua experiência no mercado para se reinventar e apostar em um novo negócio, gerando empregos e novas possibilidades de consumo. "Quando pequeno, minha infância era na feira e passava em cima da carroça admirando os carros. Sei que as relações de consumo vão mudar, mas acredito que o amor sempre vence e esse amor por carros é eterno”, argumenta o empresário.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 Serviço
Endereço: Estrada do Coco, 4905 – Jardim Aeroporto, Lauro de Freitas
Contato para agendamento de visita: (75) 99999-9999
Instagram: @zero4multimarcas
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias