André Moraes apresenta série dedicada às sonoridades da sétima arte

O diretor e compositor brasileiro André Moraes se junta ao aplicativo BeApp e apresenta, a partir de quinta-feira (1º), a série Soundtrack Sessions, com apresentações temáticas de trilhas sonoras do cinema brasileiro e mundial. A estreia acontece às 21h com o tema "Clássicos do Terror", gênero da sétima arte em que a sonora se coloca como a espinha dorsal para a garantia do suspense. 

A primeira apresentação dá início a uma série de episódios, onde semanalmente André apresentará no BeApp shows com temáticas como as trilhas sonoras de filmes de terror, além de filmes em que ele já trabalhou, como Lisbela e o Prisioneiro, produção que garantiu ao compositor indicação ao Grammy e disco de ouro. Além do título de trilha sonora brasileira mais vendida de todos os tempos.

Moraes ainda carrega em seu currículo a composição da trilha de “Meu Tio Matou um Cara” ao lado de Caetano Veloso, além de mais de 25 prêmios como compositor. Há mais de 15 anos André passou a dirigir curtas-metragens e videoclipes, como o da música “De você”, da cantora Pitty e há 7 anos dirigiu “Entrando Numa Roubada”, com Júlio Andrade e Déborah Secco, seu primeiro longa-metragem.

Foto: Chris Santoro/Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias