André Luzbel revela expectativas com o novo Centro de Convenções de Salvador: "A visibilidade é muito interessante"

André e Ricardo Luzbel.

O final de semana foi movimentado na capital baiana com a inauguração do novo Centro de Convenções, que deve movimentar cerca de R$ 500 milhões por ano na economia da cidade. Com a abertura do equipamento, que já tem diversos eventos agendados para acontecer, o sócio da Bahia Partners Investimentos, André Luzbel, revelou as expectativas do setor com os resultados que o novo espaço pode trazer.

“A visibilidade que a Bahia ganha é muito interessante. Quando recebemos uma grande convenção de uma grande empresa, por exemplo, essas pessoas inevitavelmente vão circular pela cidade e pelo estado e isso gera uma visibilidade maior dos novos negócios possíveis e das oportunidades que podemos ter por aqui. Passamos a ter a oportunidade, por exemplo, de levar grandes investidores ou grandes empresários nas empresas que estão em fase de crescimento e precisam de investimentos de terceiros”, diz.

Com aproximadamente R$ 1,7 bilhão sob custódia, Luzbel ainda comentou sobre o crescimento vivido pela BP Investimentos nos últimos anos. “Está muito ligado não só a melhora do cenário econômico, mas também a questão dos juros mais baixos. Outro ponto importante é a educação financeira. Temos percebido que as pessoas estão buscando mais conhecimento sobre como investir melhor, buscando os melhores rendimentos atrelados às necessidades do seu dinheiro e ao seu perfil de investimento”, avaliou.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias