23 Jun 2017

Ana Paula Magalhães e Laura Tanuri prestigiam São João do Pelourinho

Ana Paula Magalhães e Laura Tanuri prestigiam São João do Pelourinho Presença VIP, nessa quinta-feira (22), no espaço para convidados do São João da Bahia, no Pelourinho, a arquiteta Ana Paula Magalhães conversou com exclusividade com o Alô Alô Bahia. Apaixonada pelo São João, Ana disse que ama a gastronomia, a música e, principalmente, os encontros que a festa proporciona. "É a melhor festa. Quando era criança, sempre me vestia e colocava pintinhas. Me produzia toda", contou. 
 
Para ela, o São João representa amor e clima familiar. "É o melhor mês também porque reverenciamos os santos - Santo Antônio, São João e São Pedro. Sempre peço coisas a eles". Questionada pela reportagem sobre seus trabalhos, ela disse que estão bem, mas que "tudo é segredo".
 
Ana estava acompanhada da administradora Laura Tanuri, que revelou que é fã da festa regional. "É uma festa alegre, menos violenta, e que tem um clima familiar", falou. Para ela, o São João têm um gostinho especial. "Foi nessa época que conheci meu marido e já temos muitos anos casados", comemorou.
 
Foto: Rê Marques. Siga o insta @sitealoalobahia.