Ana Maria Braga curte férias na Bahia e se diverte na praia com o neto Bento; fotos e vídeos

redacao@aloalobahia.com

Semanas após se curar da Covid-19, a apresentadora Ana Maria Braga agora busca recarregar de vez as baterias. Nos 15 dias de férias que tem para cumprir essa gloriosa missão, escolheu um cantinho bem especial da Bahia para fazer isso: a paradisíaca Barra Grande, distrito de Maraú, no baixo sul do estado.
ana-aviao-celular-766x1024
Ela pousou na Península de Maraú em um jatinho particular acompanhada de um velho amigo, o beauty artist Márcio Granado (foto abaixo). 
ana-marcio-granado-1024x768
O filho Pedro Maffei foi buscá-la no aeroporto com o restante da família que está por aqui: o neto Bento e a nora Manuela Corano. Mariana, outra filha da apresentadora, deu à luz ao quarto neto de Ana Maria, Varuna, no dia 16 de junho, e não a acompanha mainha na viagem.
ana-maria-braga-eneto-bento-barra-grande4
Nas redes sociais, a apresentadora do Mais Você postou fotos dos “bastidores” das férias, caminhando na praia ao lado de Bento, mostrando a casa onde está hospedada, tomando banho de piscina e até do pôr do sol... "Dias de natureza com a família para desacelerar e relaxar", comentou ela em uma das postagens.
 

As férias de Ana Maria começaram na última sexta-feira (23), logo depois dela voltar ao programa após sua recuperação da infecção por Covid.
 

Por conta das Olimpíadas, o Mais Você está temporariamente fora do ar. A Globo alterou a grade para realizar a cobertura esportiva do evento mundial.
 

Ana Maria retorna à apresentação do programa no próximo dia 9, quando acabam suas férias.
 

Fotos e vídeos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES