Ana Furtado é a madrinha da Campanha Outubro Rosa 2020

Nesta quinta-feira (01), a Fundação Laço Rosa, instituição é reconhecida nacionalmente pelo seu empenho contínuo para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, dá início a mais uma campanha do Outubro Rosa, sobre a prevenção do câncer de mama.

A partir das 18h, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, abrirá a programação do Outubro Rosa 2020 e ficará iluminado na cor rosa. Como  nesta edição não será possível reunir presencialmente no monumento as pacientes em tratamento contra a doença, o evento conta com uma ação on-line pelas plataformas da Laço Rosa. 

Além de uma cerimônia que tem por objetivo celebrar a vida e renovar a fé, neste dia a apresentadora Ana Furtado será apresentada como madrinha da campanha.

"Viver esse momento como uma mulher vitoriosa diante de inúmeros desafios, dentre eles o câncer de mama, é emocionante. Ter as bênçãos do Cristo Redentor no dia primeiro de outubro ao celebrar o início dessa campanha tão especial e importante me dá ainda mais esperança no futuro. Na possibilidade de cura de milhares de mulheres", afirma Ana.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES