Ana Carolina celebra aniversário de 47 anos ao lado da namorada italiana

redacao@aloalobahia.com

A cantora Ana Carolina completou 47 anos nesta quinta-feira (9) e curtiu o aconchego da sua namorada, a cantora Chiara Civello

A italiana publicou uma foto da celebração intimista do aniversário da brasileira. "Hoje é festa nacional aqui. Parabéns, bebê", escreveu ela, mostrando uma foto do casal na praia de Ipanema, zona zul do Rio de Janeiro, e outra da festa da comemoração da aniversariante. 

Na imagem, Ana aparece com uma rosa vermelha na boca em frente ao seu bolo, que tem vela em formato de ponto de interrogação.

Ana e Chiara já haviam namorado antes da relação de quatro anos da cantora brasileira com a atriz Letícia Lima. Após reatarem, Ana Carolina falou à revista Quem sobre a nova chance ao relacionamento. 

"Você já conhece o outro e, ao mesmo tempo, é uma outra pessoa porque é um outro momento. Então, você tem que ser bem sagaz para manter uma relação assim, depois de um tempo. É uma pessoa transformada, modificada pelo tempo. É um outro namoro porque somos outras pessoas. É muito louco isso e muito bom", garantiu a cantora.

Fotos: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES