Ana Cañas lança álbum e estreia programa no Canal Brasil e Globoplay

O álbum Ana Cañas canta Belchior” já está disponível nas principais plataformas de streaming. A cantora e compositora paulista achou sua própria linguagem para trazer as 14 faixas que prezam pela sutileza e ao mesmo tempo por interpretações densas e profundas. Destaque para a primeira faixa, “Coração Selvagem”, além de outros grandes sucessos do músico cearense, como “Sujeito de Sorte”, “Paralelas”, “Alucinação”, “Velha Roupa Colorida” e “Como Nossos Pais”, que ganharam o jeito especial de Ana.
 
O lançamento do álbum acontece quase que simultaneamente ao debut de Ana como apresentadora. Na próxima segunda-feira (25) estreia o programa “Sobrepostas” no Canal Brasil e na Globoplay com a cantora recebendo mulheres (cis e trans) e pessoas não-binárias para conversas francas sobre sexo, prazer e autoconhecimento.
 
“A real é que os dois projetos têm tudo a ver. O universo belchiorano é bastante sexual. A sexualidade feminina ainda é um tabu em 2021 e Belchior já falava sobre isso em diversas músicas, há 40 anos. Apresentar um programa sobre esse tema na televisão conversa com a sua obra, sem dúvida” afirma a cantora.
 
O programa foi criado e dirigido por Lívia Cheibub e Martina Sönksen. Em cada episódio, as convidadas são recebidas por Ana em uma casa onde papo é sempre afetivo e revelador - a ideia é criar um clima de acolhimento e intimidade. Ao longo do programa, cenas ficcionais e eróticas ilustram um pouco das experiências compartilhadas pelas convidadas.
 
Fotos: Marcus Steinmeyer/divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias