Amstel promove ação e promete levar público para conhecer casa do BBB23; veja como participar

redacao@aloalobahia.com

Os fãs do reality show Big Brother Brasil vão ter a oportunidade de conhecer a casa mais vigiada do Brasil. A Amstel, marca de cervejaria que patrocina o programa, lançou a promoção "Amstel e Você na Casa do BBB".

Cinco vencedores vão poder levar acompanhantes para visitar as instalações após o término da edição. Além disso, os participantes também vão concorrer a prêmios instantâneos, como roupão do líder, mochila dos brothers e cooler. 

Saiba como participar:

A cada R$30 em compras de produtos Amstel (Lata 269 ml, 350 ml, 473 ml, Garrafa 1 litro e pack 12 unidades lata 269 ml), o participante receberá um Número da Sorte para concorrer ao tour da casa do “Big Brother Brasil” e um Momento Premiado para descobrir na hora se ganhou o prêmio instantâneo. As tentativas são limitadas a duas vezes por semana.

Há também produtos Amstel que vão ajudar como "aceleradores". Na compra de R$30 em produtos Amstel Ultra e/ou Amstel 600 ml, o participante recebe dois Números da Sorte e dois Momentos Premiados.
 
A promoção dura até às 17h do dia 26 de abril. O consumidor precisará cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção e aguardar a mensagem para descobrir se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos. Já o período para concorrer à maior premiação (viagem ao Rio de Janeiro para conhecer a casa do BBB23) vai até às 17 horas do dia 17 de março. A data do sorteio será no dia 18 de março, às 20 horas, valendo a extração da Loteria Federal.

Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias