Ame Digital faz nova campanha em prol do Salvador Solidária

A Ame Digital, parceira da campanha Salvador Solidária, lança mais uma ação em prol da arrecadação de doações para o Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), criado pela Prefeitura para apoiar ações assistenciais à população carente neste período de pandemia.
 
 
A fintech está dando R$10,00 de saldo para clientes novos. Esse saldo pode ser usado para doar ao Salvador Solidária, e todo o processo é feito de forma rápida e prática diretamente pelo aplicativo da Ame Digital. Toda arrecadação feita é utilizada para compra de materiais para higiene pessoal, fraldas geriátricas, máscaras de proteção, álcool em gel 70%, entre outros insumos. A campanha solidária pode ser acompanhada através do site www.salvadorsolidaria.com.br.
 
 
"Estamos muito contentes com essa parceria com a Ame e também com espaço que o também parceiro Alô Alô Bahia vem nos dando, com a possibilidade de divulgar essa campanha que vem fazendo muita diferença para a população vulnerável de nossa cidade.  Além das próprias doações precisamos disseminar o quanto pudermos para que mais soteropolitanos conheça e contribua com essa iniciativa", destaca o presidente da Saltur, Isaac Edington, responsável pela coordenação da campanha Salvador Solidária.
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias