Ambev fatura 11 medalhas com cerveja Colorado no World Beer Awards 2022

redacao@aloalobahia.com

A Ambev conquistou 29 medalhas na competição que premia as melhores cervejas ao redor do mundo durante a mais recente edição do World Beer Awards. Marcas como Colorado, Wäls, Goose Island, Skol, Bohemia e Brahma subiram ao pódio em categorias como Wood Aged, Belgian Style e Seasonal Pale Ale, por exemplo.

A World Beer Awards é uma competição anual em que jurados selecionam os melhores rótulos em todos os estilos reconhecidos internacionalmente, premiando e promovendo o mercado cervejeiro. 

Os destaques da edição deste ano vão para a já consagrada Colorado, que teve 11 cervejas premiadas na competição, trazendo uma medalha de ouro como Wood Aged Beer com a Colorado Guanabara - além de mais 4 medalhas de prata e outras 6 de bronze. 

Outros 2 ouros foram conquistados pela Wäls, Belgian Style, com as suas Wäls Dubbel e Wäls Quadruppel. Colorado e Wäls somaram juntas 20 títulos na edição deste ano.

Outra cerveja medalhista é a Goose Island, premiada de longa data na competição, que desta vez levou 2 ouros com a Yellow Line e a American Style Wheat. Além dela, Brahma Duplo Malte, Brahma Chopp, Skol Puro Malte, Skol Pielsen, Bohemia Reserva e Bohemia Puro Malte também levaram títulos para casa. Ao todo, a Ambev conquistou 29 medalhas no World Beer Awards de 2022.

“É muito gratificante saber que fomos reconhecidos com tantas cervejas em uma premiação de nível global. Além de ser mais uma forma de concretizar que estamos no caminho certo, é importante ver o resultado da paixão do nosso time de cervejeiros e cervejeiras aliada à inovação, ao cuidado com os detalhes e à criatividade para alcançar essa visibilidade dos especialistas do mercado”, afirma Laura Aguiar, head de Conhecimento e Cultura Cervejeira na Ambev.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias

NOTAS RECENTES