Ambev dá treinamento online gratuito a bares, restaurantes e parceiros sobre moderação

Até a próxima sexta-feira (17), bares, restaurantes e outros parceiros da Ambev podem fazer um treinamento online exclusivo de capacitação para se tornarem multiplicadores dos conceitos de consumo inteligente e moderação no contato direto com o público. O curso Serviço Responsável faz parte do Dia de Responsa, data simbólica do calendário da companhia que já está em sua 13ª edição.

Dona das marcas Skol, Brahma, Bohemia, Spaten, Stella, entre outras, a Ambev colocou na programação conversas sobre autoconhecimento e uma série de ações. O curso tem quatro módulos e duração aproximada de 30 minutos. Para estimular a participação de todo o ecossistema, a Ambev terá ainda uma premiação aos estabelecimentos que concluírem o treinamento. 

“O Dia de Responsa é tradição para a Ambev e reflete nossa preocupação com os exageros e abusos no consumo de álcool. Promovemos, há mais de 20 anos, ações que estimulam o consumo responsável porque entendemos que todo o nosso ecossistema está conectado e queremos que o desenvolvimento seja conjunto. Todo os nossos funcionários estão engajados neste propósito, mas consideramos que é necessário ir além dos nossos muros”, afirma Carla Crippa, Vice-Presidente de Relações com a Sociedade da Ambev Brasil.

Todo o conteúdo foi desenvolvido com base no projeto piloto realizado no programa Brasília Vida Segura, uma cooperação com o Governo do Distrito Federal, que acontece desde 2016. As melhores metodologias e plataformas foram testadas e agora, neste Dia de Responsa, a companhia expande seus aprendizados aos seus parceiros de ecossistema.


Foto: Shutterstock. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias