9 Nov 2020
Amazon compra direitos de filme baiano gravado no Porto da Barra e disponibiliza conteúdo na Europa e EUA

Wings se apresenta como uma ode ao feminino e uma leitura poética da liberdade. E é no mar da Bahia, transcendendo os elementos da natureza, que o diretor transpõe para a tela toda a força e sensibilidade dessa protagonista feminina, interpretada pela baiana - e residente em Londres - Kyara Orlando, ao iniciar uma jornada solitária em busca do que mais lhe importa: conhecer a si mesma.
Nesse mergulho fundo em águas ambíguas e transformadoras, sua curiosidade e inquietação convida a uma reflexão: temos asas! E ao voarmos, nada será como antes.

A produção conduzida por Paolo Fraga conta com equipe de profissionais da Bahia e edição afiada e delicada da turca Deniz Kavalali. A trilha sonora é do ganhador do Grammy Latino Gustavo Ruiz.
Percorrendo festivais mundo afora, Wings foi finalista nos festivais internacionais Cine Zaragoza, na Espanha, e John Abraham International Short-Film Festival, na Índia. Na Índia também foi laureado com o prêmio de Melhor Fotografia no Kalaburagi International Short-Film Festival.
Também foi selecionado para os festivais Lift-Off Film Festival, em Londres, BCT - Festival Nazionale del Cinema e della Televisione - Città di Benevento, na Itália, BLUETOBLUE Drone Film Festival, na Austrália e Paxamama Calling 2020.
Na sequência de Wings, Tiago Di Mauro, que é parceiro da Bem Querer Consultoria, acaba de concluir junto com a produtora Sylvia Abreu o desenvolvimento do projeto de seu primeiro longa-metragem como escritor e diretor: London Eye, outra co-produção Brasil/Inglaterra.
Fotos: divulgação. Siga o insta do @sitealoalobahia.