Alphabeto, marca de moda infantil, inaugura loja no Shopping Barra nesta quarta

Alegre, estampada e colorida são palavras que definem a Alphabeto, mas também o Estado da Bahia. E é na capital baiana, no Shopping Barra, que a marca infantil abre sua mais nova loja, no próximo dia 25. 

“Estar na Bahia é uma imensa satisfação para nós. Agora chegamos com mais força em uma praça extremamente estratégica”, conta Sergio Pereira, diretor comercial da marca. 

Com investimento de R$ 3.800 por m2, os espaços nascem com o novo modelo de loja feito totalmente para a interação das crianças.

No centro do ambiente, um carrossel de vestidos brilha e destaca o carro-chefe da marca. As araras de roupas reproduzem vagões de trens, assim como a vitrine, tudo bem lúdico. A loja foi preparada para que todos sejam recebidos com toda a segurança necessária. Assim que possível, as crianças poderão também conhecer os provadores em forma de castelinhos que foram desenvolvidos para elas.

A Alphabeto é uma empresa 100% brasileira, com 95% de produção própria. Nasceu com o propósito de vestir criança como criança, com coleções recheadas de cores, tecidos leves e estampas que divertem o público infantil e aguçam a imaginação na hora da brincadeira.

Foto: Darwin Campos / Divulgação. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias