Alok visita 'Projeto Axé', ONG beneficiada por cachê doado no Carnaval

Na tarde da última segunda-feira (03), Alok esteve no Projeto Axé, em Salvador, para conhecer a estrutura que recebeu a doação total de seu cachê referente ao show realizado no circuito Barra-Ondina deste ano. Além da oficialização, Alok aproveitou para conhecer o trabalho desenvolvido e jogar capoeira com as crianças e adolescentes beneficiadas pelas ações sociais da ONG.

"Eu não imaginava quão grande fossem as ações e a quantia de crianças e adolescentes beneficiados. Na verdade eu sabia sobre a história e isso já foi o suficiente para me despertar e contribuir de alguma forma. Saber que podemos luminar o caminho dessas crianças me deixa muito feliz e esse é o maior propósito da minha jornada.", nos disse Alok.

Com 27 anos de história, o Projeto Axé é atualmente uma das únicas ONGs que trabalha com crianças e adolescentes em situação de rua. Até hoje cerca de 28 mil jovens foram atendidos por educadores nas mais diversas áreas, como formação em arte visual, música (instrumento e canto) e dança com capoeira. O projeto depende de doações e a contribuição pode ser feita diretamente à eles pelo telefone (71) 3324-6753.
 

Compartilhando muito Axé! Valeu Projeto Axé!  @lojaaxedesign

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em


 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias