Alok aposta em remixes inéditos e shows pirotécnicos durante apresentações em festas de São João

redacao@aloalobahia.com

O DJ Alok mostrou que o São João também abre espaço para a música eletrônica e apresentou a sua turnê Mundial, a Jumpin Jumpin World Tour, nas principais festas juninas do Nordeste, em cidades como Serrinha (BA), Bananeiras (PB), Campina Grande (PB), Maceió (AL), Caruaru (PE) e Monteiro (PB). 

Ao todo, mais de meio milhão de pessoas curtiram a maratona de shows, com destaque para o setlist repleto de remixes inéditos – privilegiando a mistura de sucessos do forró e hits virais com diversas sonoridades, dentre elas as baladas do gênero future-tech e ritmos indígenas do projeto ‘Futura Ancestral’. Alok também promoveu um espetáculo de luzes e pirotecnia contagiando o público nordestino. 
jqA5W7.md.jpg
"Foi insano, o público nordestino tem uma energia inconfundível e estrondosa. Desde o começo, eu queria fazer um show único, para matar a saudade que todos estavam do São João. Sem dúvida nenhuma, posso dizer que realizei um dos maiores shows da minha carreira. Vou sentir muita falta dessa energia que só o Nordeste tem”, disse o DJ goiano em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.

Após a turnê pelo Nordeste, Alok segue com agenda de shows nas principais pistas de música eletrônica do mundo. O DJ viaja nesta quinta-feira (30) para o festival Balaton Sound, na Hungria. Os próximos destinos, em julho, serão Espanha, Alemanha, Portugal, Sérvia, EUA, Bélgica, Grécia, Polônia, Itália e França.
jqAafe.md.jpg
jqAlUb.md.jpg
jqAE5x.md.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES