Alô Alô Bahia visita o Fasano Fifth Avenue, em Nova York

Novas exposições no MET e MoMA; 80ª edição da histórica Whitney Biennial em cartaz; Matthew Broderick e Sarah Jessica Parker (marido e mulher na vida real) juntos em “Plaza Suite”, no Hudson Theatre, na Broadway - com ingressos disputadíssimos; novos observatórios como o Edge e o Summit One Vanderbilt para visitar; além de um sem-fim de atrações ainda inéditas para quem ficou os últimos meses sem ir à Nova York. O Verão por aqui ferve e nada melhor do que estar no centro de onde tudo acontece.
h8QGQs.md.png
Os sócios do Clube Fasano têm uma residência sob medida na Big Apple: o elegante edifício localizado na Quinta Avenida, entre as ruas 62 e 63. Sofisticado, aconchegante, o Fasano Fifth Avenue – primeira propriedade do Fasano, em parceria com a JHSF, no Hemisfério Norte - possui sete suítes e cinco apartamentos duplex, todos com vistas do Central Park e do horizonte de Manhattan, projetados pelo arquiteto e designer internacionalmente aclamado Thierry Despont.
h8LSgp.md.png  
Além das opções de hospedagem, o Fasano oferece a seus visitantes todos os privilégios de um estilo de vida aos quais estão acostumados, com serviços de concierge 24 horas e agendamento de compras, entre outros, além de academia, sauna e terraço ao ar livre. 
h8QVCG.md.png
A convite da rede de hotéis, o portal Alô Alô visitou o endereço e conversou com sua diretora geral, Andrea Natal, que nos apresentou o lugar, inaugurado em abril de 2021, e contou algumas novidades, como a abertura do Terraço do Fasano Caffè e as apresentações de artistas de Jazz às quartas-feiras no local, com carta de drinques e menu exclusivo Fasano, apenas para membros do Clube. 
h8LgdN.md.png
Outra notícia recente é a parceria da rede de hotéis com a Baker House, uma das mais tradicionais, exclusivas e luxuosas propriedades dos Hamptons, destino à beira-mar de alto padrão, distante cerca de duas horas de Manhattan.  A ideia é oferecer aos sócios a possibilidade de passar parte do Verão americano, que se estende até meados de setembro, no sofisticado balneário. “Esta temporada já começou, mas ainda temos possibilidade de reserva”, garante a executiva.

​*Gabriela Cruz, de Nova York, para o Alô Alô Bahia.

Fotos: Alô Alô Bahia. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias