Alô Alô Bahia reúne marcas e personalidades para grande festa de Carnaval em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Se tem uma cidade fervida, é Salvador! O verão baiano está bombando com ensaios realizados por grandes nomes da música local e nacional e os preparativos para o Carnaval 2023. Por isso, o portal Alô Alô Bahia está preparando uma grande comemoração para celebrar a maior festa de rua do mundo. 
 
Dessa vez, o local escolhido para o Alô Alô Folia é um dos mais emblemáticos do Centro Histórico: a Casa do Carnaval, na Praça da Sé, com super vista para a Baía de Todos-os-Santos.
 
Criado em 2018 com curadoria de Gringo Cardia, o equipamento tem quatro pavimentos e conta a história da folia em uma viagem visual e sensorial, com diversos recortes temáticos da festa que está no âmago da cultura popular, das transformações sociais e da formação da identidade baiana.
 
O evento será  realizado no dia 09 de fevereiro - ao pôr do sol - e contará com ativações de grandes marcas nacionais. “Faremos o abre alas do Carnaval com a participação de importantes marcas e empresas que estão inseridas na folia e em sua importância para o mercado. O evento contará com show especial de um artista baiano”, garante Victor Carvalho, diretor comercial do Alô Alô Bahia.

Alô Alô Folia será realizada na Casa do Carnaval. Veja fotos: 
HcdmR7n.md.jpg
HcdmvEB.md.jpg
Hcdmt4I.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias