Alô Alô Bahia promove Almoço de Negócios nesta segunda-feira com palestra de Nizan Guanaes no Porto de Salvador

redacao@aloalobahia.com

Faltam menos de 24 horas para um dos eventos mais aguardados do final o ano. A partir do meio-dia desta segunda-feira (22), o Alô Alô Bahia promove seu evento empresarial de fim de ano, no Porto de Salvador Eventos, com palestra de Nizan Guanaes. “Vou falar sobre uma série de coisas que, para mim, são pautas modernas e as quais eu estou trabalhando nessa minha nova empresa, a N Ideias. Uma delas é sobre desaprender”, antecipa o publicitário.
nizanguanaeseventosite-alo-alo-bahia
“Desaprender é jogar fora muitas das coisas que a gente aprendeu e ter a capacidade de aprender novas. Não é fácil isso. Porque nós já estamos todos habituados a fazer as coisas de um mesmo jeito. Só que o mundo mudou e a gente vai ter que desaprender”, completa Nizan, um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo de acordo com o jornal Financial Times. Fundador do Grupo ABC, atualmente é estrategista da N Ideias, prestando consultoria para grandes empresas do Brasil.
Cassio-Grinberg
Voltado para jovens empreendedores, CEOs e grandes executivos, o encontro terá em sua programação também a fala do consultor de estratégia e palestrante gaúcho Cassio Grinberg, autor do livro “Desaprenda” (Editora Belas Letras, 2019), articulista nos jornais Estadão e Zero Hora e sócio fundador da Grinberg Consulting.
fotorosildacrueeee-alo-alo-bahia
Apenas para convidados, o Almoço de Negócios reunirá grandes marcas, como Itaú BBA, Prima Empreendimentos, Circuito G10, Grupo Ergo, Grupo Lemos Passos, Suzano, Shopping da Bahia, Clínicas Clivale, Dr. Eduardo Fakiani, Escola Concept, Grupo GNC, Larco Distribuidora de Combustível, Grupo LM, Hiperideal, Nova Brasil FM, Dr. Edson Freitas, Sebrae, Sotero Ambiental, Colchões Reconflex, PJMED, Promédica e Go By Electric, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Jornal CORREIO, Uranus, Just Mídia Integrada e Agência Nibs.
nizanguanaeseventoesse-alo-alo-bahia
Com buffet assinado pelo Mignon, o encontro será dividido em três tempos: credenciamento digital, coquetel de boas-vindas e palestra. A decoração ficará a cargo da Tudo São Flores e a tecnologia e design serão executados pela TD Produções, com assessoria de Almir Júnior e Marcelo Gomes e produção de Thais Bahia, além de drinques da Concept Bar. Fique de olho por aqui e nas nossas redes sociais para acompanhar tudo em tempo real. Promete!
Fotos: Marcelo Navarro e Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias