Alô Alô Bahia monta roteiro com as principais festas privadas de São João e São Pedro. Vem ver!

De Norte a Sul do estado, não se fala em outra coisa: o retorno das festas juninas, que voltam a acontecer após uma hiato de dois anos, por causa da pandemia. Faltando pouco menos de uma semana para a data mais esperada do ano para os Nordestinos, Alô Alô Bahia mapeou as principais eventos  privadas do Estado. Vem ver!

FORRÓ DO LAGO (@forrodolago)

Data: 25 de junho
Cidade: Santo Antônio de Jesus - BA
Distância de Salvador: (109,6 km)

 

hra9iQ.md.jpg

Após um hiato de dois anos, por causa da pandemia,  o Forró do Lago volta a movimentar Santo Antônio de Jesus no período junino, tendo como principal atração Bell Marques, anfitrião do evento. A festa recebe ainda shows de Wesley Safadão, Zé Felipe, Rafa e Pipo Marques e Limão com Mel.

Vendas e informaçoes: https://ticketmaker.com.br/event/festival-forro-do-lago/

 

FORRÓ DO BOSQUE  (@forrodobosque) 

Data: 23 de junho
Cidade: Cruz das Almas - BA
Distância de Salvador: (153,1 Km) 

 
hrad0B.md.png

O Forró do Bosque, tradicional festejo junino realizado em Cruz das Almas, contará com um camarote all inclusive em sua edição deste ano. O evento acontece no dia 23 de junho, a partir das 14h, na Villa Vip em Cruz das Almas. Entre as atrações confirmadas da festa estão Léo Santana, Bell Marques, João Gomes, Thiago Aquino e Lara Amélia. 

Vendas e informações: http://home.centraldocarnaval.com.br/evento/forro-do-bosque

 

FORRÓ DO PIU PIU (@forrodopiupiu)

Data: 23 de junho
Cidade: Amargosa - BA
Distância de Salvador (241,2 km) 

hrafOg.md.jpg
O Forró do Piu Piu, uma das mais tradicionais e desejadas festas de São João da Bahia, acontece n o dia 23, na Fazenda Colibri em Amargosa. Devido a divergência contratual e questões de logística, a dupla Henrique & Juliano, anteriormente anunciada, não poderá se apresentar no evento. Diante deste fato, o evento anunciou a substituição do show da dupla pelo show do embaixador Gusttavo Lima, que se junta a Leo Santana, Danniel Vieira e Forró do Tico para animar a galera na maior e mais esperada festa da região.
 

Vendas e  informações em: https://vendas.boratickets.com.br/evento/137/forro-do-piu-piu

 

FORRÓ DO SFREGA (@forrodosfregaoficial)

Data: 23 e 24 de junho
Cidade: Senhor do Bonfim -BA
Distância de Salvador (383,3 km)

 
hranWv.md.jpg
 

O Forró Sfrega, acontece há mais de 20 anos na capital baiana do forró, Senhor do Bonfim. O evento está confirmado e vai acontecer nos dias 16 (feriado de Corpus Christi) 23 e 24 de junho, com shows de Gusttavo Lima, Xand Avião, Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro, Nattan, Jonas Esticado e outras atrações.

Nos três dias de evento, o Forró Sfrega está preparando uma edição digna de retomada, com os serviços, estrutura e energia que fazem a festa ser uma das mais lembradas quando o assunto é São João. 

Vendas e informações: https://www.bilheteriadigital.com/forro-do-sfrega-2022-24-de-junho 



 

FORRÓ TICOMIA  (@forroticomiaoficial)

Data: 25 de junho
Cidade: Ibicuí-BA
Distância de Salvador  (501 km)   

hra1ql.md.jpg

Considerada uma das maiores festa de camisa do São João do Brasil, o Forró Ticomia começou sua história com um grupo de universitários baianos que objetivavam valorizar e preservar o forró, ritmo e dança típicos da região Nordeste e as tradições juninas. Com 35 anos de tradição e muito forró, o evento vai acontecer no dia 25 de junho, na Fazenda Eldorado, em Ibicuí, reunindo atrações como Saia Rodada, Tarcísio do Acordeon, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite, Lordão, Vitor Fernandes, Jonas Esticado, Luan Estilizado.

Vendas e informaçoes: https://www.bilheteriadigital.com/forro-ticomia-25-de-junho



 

FORRÓ COFFEE (@forrocoffee)

Data: 02 de julho
Cidade: Itiruçu - BA
Distância de Salvador: (336,7 km) 

 
hrcnpe.md.jpg

O Forró Coffee surgiu em 2002 quando dois universitários observaram que o público jovem pedia uma festa com conotação tradicional, mas que atendesse a uma linha de organização mais profissional como a observada em vários eventos do gênero. O evento, realizado nas dependências da Fazenda Nova Itália, em Itiruçu, é considerado uma das festas de São Pedro mais tradicionais da Bahia, e este ano recebe Wesley Safadão, João Gomes, Victor Fernandes e Dorgival Dantas. 

Vendas e informações: http://forrocoffee.com.br/

 

FORRÓ DO BONGO (@forrodobongo)

Data: 02 de julho
Cidade: Alagoinhas - BA
Distância de Salvador: (124,0 km)

hrcFEl.md.jpg

Já intitulado pelo público como "O São Pedro Mais Top do Brasil", o evento possui uma estrutura presente nos maiores eventos do país e um lineup estrelado de atrações nacionais. A festa, que em 2022 completará 15 anos, será realizada no Estádio Municipal Antônio Carneiro, em Alagoinhas, com mais de 10 horas de diversão, oferecendo maior comodidade, segurança e melhor atendimento ao crescente público, o qual todo ano procura o evento como garantia de entretenimento.  A grade de atrações é composta por Gusttavo Lima, Léo Santana, Thiago Aquino e Jonas Esticado. 

Vendas e informações: https://www.forrodobongo.com.br/pontos-de-vendas


Fotos: Rosilda Cruz e Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias