Alô Alô Bahia lança página especial sobre o Covid-19

Sócio-diretor da Agência NBZ Negócios Digitais

Lançamos hoje uma página especial sobre a cobertura dos acontecimentos relativos ao Covid-19. Nos últimos dias percebemos que as pessoas estavam buscando informações em veículos com credibilidade para validar as diversas notícias que chegam até elas por vários canais. Então, entendendo que o Alô Alô Bahia tem uma posição de confiança junto ao público, decidimos centralizar as informações em uma página que estará disponível por tempo indeterminado.

Além das notícias publicadas sobre o tema no site, colocamos algumas recomendações básicas de procedimentos a serem tomados com base em informações de órgãos oficiais, como a Prefeitura Municipal de Salvador e o Ministério da Saúde. Para facilitar a leitura da informação, representamos graficamente essas recomendações com emojis que já fazem parte do cotidiano da comunicação online.

E, para oferecer dados seguros e confiáveis, incorporamos na página um dashboard desenvolvido pela prestigiada Johns Hopkins University que contém dados globais da pandemia atualizados constantemente a partir de bases de dados de instituições como a World Health Organization, U.S. Centers for Disease Control and Prevention, European Center for Disease Prevention and Control, National Health Commission of the People’s Republic of China e DXY – comunidade global de médicos e profissionais de saúde, e relatórios de departamentos de saúde.

Esperamos que essa ação do Alô Alô em parceria com a agência NBZ possa contribuir com nossa comunidade ajudando a difundir informações corretas e de interesse geral.

A página especial está disponível no link https://aloalobahia.com/covid19  
 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias